O ano de 2017 foi cheio de realizações, e novamente, mais um ano de prestígio e conquistas para a Amêndoas do Brasil, que foi contemplada com diversos prêmios que expõem a força da nossa indústria.

Conheça nossos prêmios e conquistas nesse ano:

Guia Você S/A

O Guia Você S/A é uma premiação que contempla as Melhores Empresas no Brasil, baseando-se nas práticas de recursos humanos e no clima organizacional da empresa.

Confira nossos resultados conquistados:

Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil em 2017

Entramos pela segunda vez na tão seleta lista do Guia Você S/A de Melhores Empresas para Trabalhar, conquistando a 5ª colocação na categoria Bens de Consumo, uma posição alcançada devido a todo nosso esforço e comprometimento.

Melhores Empresas para Você Começar a Carreira no Brasil em 2017

A pesquisa de 2017 contou com 248 empresas inscritas e atingimos o 18º lugar. Essa foi nossa primeira participação e já alcançamos uma posição de evidência, sendo a melhor na categoria Bens de Consumo. Com destaque por ter formado 84% de nossos líderes internamente, também fomos reconhecidos pelo nosso DNA inovador, Responsabilidade Social e Gestão Participativa.

Great Place To Work

O Great Place to Work avalia anualmente a excelência no ambiente de trabalho e comprometimento social proporcionado pela empresa. Nos destacamos com os seguintes resultados:

Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina em 2017

Uma realização ainda mais especial foi a conquista do 22º lugar entre as 50 melhores empresas com mais de 500 colaboradores na América Latina, em que fazemos parte pela primeira vez nesse seleto grupo, que reconhece os excelentes resultados alcançados por um time extremamente comprometido e de valores sólidos.

Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2017

Nós conquistamos o 10º lugar entre Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, um grande reconhecimento proporcionado aos mais de 600 colaboradores da Amêndoas do Brasil.

Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará em 2017

Somos reconhecidos pela 5ª vez consecutiva como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará, e conquistamos a 2ª colocação na categoria Médias Empresas.

Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem em 2017

Com nosso time composto por 60% de mulheres, nossa empresa mostra todo o comprometimento que tem com os colaboradores ao conquistar a 7ª colocação entre as Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem no Brasil em 2017, uma conquista que mostra toda nossa satisfação em fazer parte desse time.

Foto da Premiação GPTW/CE

Prêmio IEL de Estágio

O prêmio IEL de Estágio tem como objetivo incentivar as empresas e instituições de ensino na busca pela excelência em seus programas de estágio. Em setembro aconteceu a entrega do Prêmio – Etapa Ceará, em que fomos contemplados com os seguintes resultados:

Empresa Destaque: 1º lugar – Amêndoas do Brasil 

Estagiário Destaque: 1º lugar – Laís de Souza Lemos – Engenharia de Alimentos/UFC 

Estagiário Destaque: 2º lugar – Geisyane Souza Brito Ricardo – Ciências Contábeis/FANOR 

Fomos prestigiados com 1º lugar entre as Empresas Destaque na etapa estadual do prêmio IEL de Estágio. Além disso, nossas estagiárias tiveram grandes méritos ao conquistarem o pódio como Estagiário Destaque. Nesse ano, elas realizaram grandes feitos em suas carreiras profissionais e proporcionaram grandes realização à Amêndoas.

Em outubro aconteceu a Etapa Nacional, onde alcançamos os seguintes resultados:

Empresa Destaque: 1º lugar – Amêndoas do Brasil 

Estagiário Destaque: 3º lugar – Laís de Souza Lemos

É com muita satisfação que recebemos o 1º lugar na etapa nacional como Empresa Destaque prêmio IEL de Estágio em 2017, um reconhecimento excepcional a todos os esforços da nossa equipe.

Foto da celebração do Prêmio IEL de Estágio/Ceará 2017

Estamos muito orgulhosos por todas as conquistas alcançadas nesse ano, que apenas foram possíveis graças aos esforços de todos que integram nosso time. Esperamos que 2018 seja ainda mais repleto de realizações!