Com o objetivo de estimular o nível de satisfação dos colaboradores e certificar de que, além de produtos de alta qualidade, nós trabalhamos com o desenvolvimento de pessoas, promovemos programas educacionais com o intuito de desenvolver a qualificação dos nossos profissionais.

O programa de Educação Continuada desenvolve internamente os colaboradores, através de um sistema escolar de ensino, treinamentos ou cursos de aperfeiçoamento. Com o projeto, já alfabetizamos mais de 320 pessoas, oferecendo a oportunidade de conclusão dos estudos. Além disso, os programas de educação também visam o progresso de carreiras. 

Para o estímulo à leitura, contamos com uma Biblioteca Itinerante, que possui aproximadamente 144 livros no acervo, sendo periodicamente atualizada pelo SESI (Serviço Social da Indústria). Além da Sala de Leitura – Jorge Vidigal que dispõe mais de 1000 livros no acervo, o programa Voluntários da Leitura também fomenta a aptidão pelos livros. O projeto seleciona um livro para a leitura, a fim de apresentar o estudo do conteúdo do livro determinado.

Também em parceria com o SESI, compreendendo a relevância do ensino bilingue, o programa Inglês para todos oferece aulas gratuitas aos nossos colaboradores.

Além do mais, para promover uma vida financeira mais saudável sabendo que a Educação Orçamentária é fundamental, com o programa realizamos palestras com temas de economia para o auxílio dos orçamentos dos colaboradores. 

Dispomos através do programa Coaching individual e em grupo consultoria de coaching aos colaboradores, promovendo o fomento do autoconhecimento, desenvolvimento de equipe e espaço para sugestões de melhorias da nossa empresa.

Desenvolvimento contínuo!